ATENDIMENTO (44) 3029-8998 / (44) 3031-7998
vendas@atecmedhospitalar.com.br

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU TROCA:


Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

 

·                   O prazo para desistir ou trocar sua compra é de sete dias corridos, a contar do recebimento do produto. Não aceitaremos devolução do produto fora deste prazo;

·             O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui;

·                   Em caso de desistência da compra, não reembolsamos as despesas de frete. Também o frete de devolução é por conta do cliente;

·                   Solicite sua troca ou devolução enviando um e-mail e após receber o retorno com a autorização da Atecmed o produto poderá ser devolvido.

 

Você poderá optar por:

·                   Restituição do valor do produto, NÃO incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega. A restituição será feita, após comunicado por escrito a Atecmed e somente através de depósito bancário em conta do comprador.

 

PASSO A PASSO:


1º. Verifique se o prazo não ultrapassou 7 dias corridos a contar da data do recebimento e se a mercadoria está em perfeito estado e sem uso;

2º. Solicite a autorização da devolução pelo e-mail: adm@atecmedhospitalar.com.br. Neste e-mail é necessário conter os seguintes dados: número da Nota Fiscal, e-mail e senha cadastrada no Site e justificativa do motivo da desistência ou troca;

3º. Apenas depois de receber um e-mail da Atecmed com a autorização de devolução o produto pode ser devolvido;

4º. Recebendo o produto e estando em perfeito estado o valor do produto será devolvido através de depósito em conta, ou faremos a troca por outro produto. O valor do frete não será devolvido.

 

DIVERGÊNCIA NO ATO DA ENTREGA:


Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento, escrevendo no conhecimento da Transportadora o motivo da devolução.     

        

·       Embalagem aberta ou avariada (A responsabilidade de avarias no produto é de total responsabilidade da Transportadora ou Correios, o que deverá ser acionada imediatamente);

·                   Produto avariado;

·                   Produto divergente do solicitado;

·          Comunique o ocorrido e solicite a troca ou devolução pelo e-mail: adm@atecmedhospitalar.com.br.

 

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:


Todos os equipamentos e modelos são revisados antes de sair para o cliente. Porém, caso o produto apresente defeito, as seguintes condições deverão ser observadas:

·                   O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado de uma cópia da nota fiscal de compra.

·            Todos os produtos encaminhados a Atecmed por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.

·                   Esclarecemos que em caso de defeito, mesmo que dentro do prazo de sete dias corridos previstos para a desistência da compra, a Atecmed reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

·                 A Atecmed preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo. A responsabilidade por itens que estejam acoplados indevidamente quando levado a assistência técnica autorizada para manutenção, é de total responsabilidade do comprador.

·       O equipamento / produto com defeito deverá ser encaminhado com frete a cobrar por Transportadora autorizada por escrito pela Atecmed, com nota fiscal de devolução para conserto em garantia.

·             Todos esses procedimentos devem ser feitos após a comunicação por escrito e a devida autorização da Atecmed, sendo outros custos de total responsabilidade do comprador.

·                   Não aceitaremos devoluções de qualquer natureza sem a autorização por escrito da Atecmed.

·      A Atecmed isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujos defeitos ocasionados por força da natureza (Raios, descargas elétricas, etc) ou instalação inadequada (Voltagem errada ao especificado, etc), de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.

Contato

vendas@atecmedhospitalar.com.br

(44) 3029-8998 / (44) 3031-7998

/Atecmed

Formas Pagamento

Newsletter